10 fevereiro 2012

Onde você encontrará o amor da sua vida!

Agora a pouco, eu entrei no meu facebook, e me deparei com uma postagem curiosa...Era aquele negócio que sorteia alguma mensagem pra pessoa, aquilo tipo "quem você é no Dragon Ball, nos simpsons, que dia que você vai morrer, que dia vai casar...esse tipo de divertimento internautico, pois bem..O que me chamou a atenção foi o fato de que: A tal colega minha, recebeu a "mensagem divina" dizendo que ia encontrar o amor da vida dela, dentro de uma Igreja!

Eu quando vi morri de ri, achando e já jogando para aquele sentimento de que "os que estão dentro da Igreja estão podendo", que as mina pira nos cara de Igreja". E logo mais seriamente pensei no que a sociedade prega, e acaba se revelando descobrindo a verdade que a Igreja sempre disse...Que de uma forma ou de outra reconhecem a Igreja...

Mãaasss...O que finalmente me mostrou e me impulsionou a escrever esta postagem...É a mais pura verdade!

E não é só pra essa minha amiga que eu mal conheço, é uma verdade para todos nós! Nós primeiramente devemos voltar o nosso amor à Cristo, precisamos antes de começar a namorar alguém humano, devemos ter íntima relação com a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo! Devemos nos voltar para o primeiro amor!

Antes de eu querer amar alguém, antes de eu querer dar a minha vida por esta pessoa, eu tenho que me encontrar com aquele que nos ensinou verdadeiramente o sentido da palavra amor, precisamos aprender com aquele que nos deu a vida! que superou todo o sentido do se doar! Cristo, somente assim, quando estiver pronto para assim como Cristo semear o amor e ser o amor encarnado para uma pessoa. Deus vai mandar e providenciar alguém especial pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário