03 fevereiro 2012

Conectai-vos no Senhor!!!

Hoje vamos falar sobre um tema muito interessante, que graças a ela, você está lendo esta publicação! Não, eu não estou falando das teclas do computador, nem as suas vistas...Vamos falar sobre a internet! É esta que de um tempo pra cá revolucionou o mundo, revolucionou a forma de pensar, de pesquisar, de se socializar, enfim. A Internet é um grande bem da humanidade que o ser humano criou.

Mãs, tudo o que o homem cria, pela sua natureza tem um lado bom e um lado ruim. Assim como as nossas ações. Podemos determinar se nossa vida será conecta no Senhor ou não. Basta um click, ou seja basta uma ação, e pronto. Aceitamos um vírus, pecamos. Essa analogia entre vida e computador está ficando interessante! Por isso, antes de ir aceitando qualquer arquivo, verifique se esse tal arquivo corresponde com a tua programação.(óo gostei demais!)

Nós somos programados para sermos felizar, somos programados para sermos adoradores!

Santo Agostinho vai dizer rezumidamente, que: Somente quando encontrei o Senhor é que pude repousar, que Deus deixou um lugarzinho no coração humano, que somente é compativel com os arquivos .Deus!

Que nenhuma outra sensação, nenhuma outra manifestação, nenhuma outra desilusão, nada pode nos preencher, nada pode nos saciar a não ser Deus. Nós vemos pessoas gastando tanto em pecado, gastando com festa, com prostituição, com drogas...Elas têm sede, e essa sede é de Deus, mas buscam no lugar errado! buscam e aprenderam a ter uma referência errada! Somente nós, que mudamos o nome do nosso usuário de SeuNome para SeuNome#SoudeDEUS!

Somente nós é que podemos levar a salvação, que vêm através de Cristo. Precisamos com nossas ações dar um Ctrl+S em tantas vidas, e só podemos fazer isso pelo Nome de Jesus, só sendo pessoas com um diferencial, pessoas que sabem ser felizes, que sabem que têm Cristo! E professar por meio de ações e jestos, zelos e aprendizado,que Cristo deu o maior Ctrl+S da Face da Terra da História da Humanidade!

Por isso meus caros, paremos de ficar querendo dar Crtl+Z em tudo, de ter uma vida Ctrl+V / Ctrl+C! vamos deixarmos ser inspirados pelo Espírito Santo, essa força que é eterna, que é a mesma de pentecostes, dos ossos resequidos, de adão...Mas não é velho, é novo! sempre novo!


Que possamos estar conectados em Cristo! Imagina um computador que não tem internet. Ele não serve pra muita coisa, ele fica limitado. Deste mesmo modo, precisamos conectar o nosso coração ao coração de Cristo. Antigamente existia a internet discada. Nós colocavamos o cabo de telefone na linha e discava, fazia uma barulheira danada! nem pra escrever aqui essa grotesca onomatopéia (se não sabe o que é isso, vá ao oráculo chamado google, ele responde tudo!). Hoje Deus nos chama a nos conectar a Ele, e que faça sim barulhos inefáveis! se abra ao novo, a uma janela para um mundo inteiro novo!

E não faça da internet uma Infernet. Que o Pe. Léo tanto falava, nós temos um repertório de conhecimento e fundamento enorme! é só buscar! Vaticano.com.va! Nós não precisamos ficar compartilhando as desgraças alheias, nem coisas horrosas, coisas fúteis e inúteis! Quem posta isso é por que não tem nada melhor pra oferecer ao mundo! Nós temos! Nós que somos Cristão Católicos Apostólicos Romanos Temos muito conteúdo pra publicar! Nós temos Cristo! Nós temos A Igreja! Nós temos os Santos! Nós temos os Sacramentos! Temos 2.000 anos de História! temos exemplos maravilhosos de Arquitetura! Temos frases e pensamentos de tantos santos: João Paulo II, Santa Catarina de Sena, Santo Agostinho, e por aí vai ( se fosse colocar o nome de tantos homens que fizeram da sua vida a vontade do coração de Deus, não iria caber no blog!). Nós temos MUITO!

O que me preocupa não é o barulho dos maus, mas sim o silêncio dos bons. (Albert Einstein)




A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário